terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Assim é facil ganhar DIN DIN!


A fundação MOZILA, que por sua vez mostra-se tão ´boazinha´ mostrou que com uma parceria com o GOOGLE, pode ser muito fácil montar um esquema BILIONÁRIO e não passar pela malha fina do imposto de renda americano, até certo ponto.
O Google maior site de busca de todo o mundo, fez com que a Fundação Mozila fosse alvo de um ´pente fino´ pelo sistema e serviço e recolhimento de impostos americano vamos fazer uma reflexião.
No ano de 2004, o Google faz uma parceria com a fundação mozila, que não possui fins lucrativos para fazer com que a publicidade das empresas fosse feita uma espécie de toda a divisão dos lucros entre ambas, pois bem, cada clique realizado por nós iria existir uma certa quantia que iria parar nos cofres DA FUNDAÇÃO tdo mundo feliz, MENOS O FISCO AMERICANO, detalhe isso tudo iiiiiiaaa para os cofres da FUNDAÇÃO, e não do Google.
O sistema de imposto americano só começou a ficar de olho quando a FUNDAÇÃO E O GOOGLE CRIA UMA EMPRESA CHAMADA MOZILA CORPORATE só que todo o dinheirinhoo vai para a fundação.
AI FICA MUITO FÁCIL GANHAR DIN DIN, NADA ACONTECE, NADA ATÉ CERTO PONTO.
por ISSO FICA CLARO QUE, O CRIME NÃO COMPENSA!!

Nenhum comentário: